Sidia abre 150 vagas e recrutamento é em formato de game

Tempo de leitura: 1 minuto

The Epic Journey – O Início de uma Nova Era – é um programa de recrutamento original Sidia, em formato de game, com o objetivo de selecionar 150 desenvolvedores do país e do mundo para trabalhar no maior instituto de P&D do Brasil. Há vagas para níveis de júnior a sênior. Entenda o game.

NARRATIVA

Em uma galáxia distante, um grande centro tecnológico chamado Sidia, localizado na nave-mãe Amazon Tower, precisa criar novas soluções para ajudar a guiar o planeta a uma nova era, após um grande incidente intergaláctico.

Para isso, a grã-mestra Denise com toda a sua sabedoria decidiu criar um desafio para todo o universo: encontrar guerreiros que serão treinados para a nova era tecnológica e levar prosperidade à galáxia. A busca também poderá contar com SidBraves, guerreiros-chaves, com mais experiência, mas que serão fundamentais para grandes estratégias. No desafio, as habilidades de todos serão testadas e todos os seus conhecimentos colocados à prova para definir quem fará parte das equipes que comandarão as naves da nova era.

Os jovens aprendizes serão treinados e capacitados até estarem prontos para se tornarem Sidia Devs e assumirem seus postos dentro do projeto.

A grande busca chama-se de THE EPIC JOURNEY – O INÍCIO DE UMA NOVA ERA.

São mais de 150 vagas para as áreas de Desenvolvedores de software e Desenvolvedores de teste. Além de conquistar uma vaga de emprego no maior instituto de P&D do Brasil ainda há prêmios extras:

Na terceira etapa do game, durante o Shell Hackathon, os candidatos melhor classificados ganham os seguintes prêmios:

1° lugar – 1 (um) Samsung Galaxy S20
2° lugar – 1 (um) Samsung Galaxy S10
3° lugar – 1 (um) Samsung Galaxy S9

Os candidatos que passarem por todas as etapas e forem contratados, também passarão por um Bootcamp em instituto referência na área.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Comece uma conversa no forum.manausdigital.com.br