Primeiro Startup Weekend de 2020 será em prol do Brasil na luta contra o Covid-19

Tempo de leitura: 1 minuto

Esta série de Techstars Startup Weekend online será realizada a nível nacional, focada no desenvolvimento de soluções que enfrentam diretamente os desafios relacionados ao COVID-19. São 54 horas de eventos online, desenhados para oferecer experiência educacional diferente, para empreendedores técnicos e não técnicos. Você se conectará com mentores incríveis, especialistas do setor, fundadores e parceiros que estão prontos para ajudá-los a começar a desenvolver sua idéia relacionada ao COVID-19.

Os ingressos para garantir sua vaga no evento são totalmente gratuitos, mas você pode fazer uma doação, que será direcionada a uma organização, selecionada pela Techstars, que esteja enfrentando a crise do COVID-19.

Anote na agenda! O evento acontecerá de forma online nos dias 17, 18 e 19 de abril.

Observação:

Tem uma ideia para o seu pitch? Antes do início do evento, terá a oportunidade de enviar sua ideia utilizando esse formulário. O prazo limite para enviar ideias de pitch será 15/04, quarta-feira (antes do evento), às 11:59 p.m. (horário de Brasília). Depois de ser enviadas todas as ideias, os mentores irão revisar todas os materiais para selecionar as melhores ideias. Na quinta feira antes do evento, as melhores ideias serão publicados a todos os participantes e o participantes terão 24 horas para formar equipes.

Saiba mais e inscreva-se clicando aqui.

Comece uma conversa no forum.manausdigital.com.br